terça-feira, 6 de novembro de 2012
Olá meninas!
Como vocês estão? haha
Estava enlouquecida por não poder postar no blog! Mas, o ENEM já passou e agora terei mais tempo para postar aqui no blog. Bem, vou atualizar vocês de tudo o que aconteceu comigo no decorrer do tempo em que não postei. 
Antes, meninas, muito obrigada pelo carinho de vocês, e obrigada por estarem sempre torcendo por mim...
Para começar, a grande novidade, passei no IFS, como vocês sabem era o meu grande sonho e consegui conquistá-lo (Obrigada, Senhor Jesus!). Agora, peço novamente a ajuda de vocês, torçam muito para que eu passe no vestibular e, assim, conseguir a minha câmera linda. Então cruzem os dedinhos haha.
Chega de tanto falar, né!? Preparei este look bem alto astral para me expressar! hehe

Meu look: camiseta cinza com estampa divertida, deu um ar divertido ao look, já a saia neon, modernidade, para trazer um toque bem jovial, o all star branco. Neste look não vi necessidade de usar nenhum acessório. Para finalizar, um look para as amantes de salto alto haha. Vejam o look! =D:








Camiseta - C&A
Saia bandage  - C&A
All Star - C&A
Sapato bonequinha - C&A
Bolsa clutch - Quallyt Couros

Obs.: resolvi mudar um pouco, colocando apenas a loja em que encontrei as peças, mas se quiserem que eu também mostre o preço é só entrar em contato. 

Gostaram do look? 

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares