terça-feira, 6 de novembro de 2012
Olá meninas!
Como vocês estão? haha
Estava enlouquecida por não poder postar no blog! Mas, o ENEM já passou e agora terei mais tempo para postar aqui no blog. Bem, vou atualizar vocês de tudo o que aconteceu comigo no decorrer do tempo em que não postei.
Antes, meninas, muito obrigada pelo carinho de vocês, e obrigada por estarem sempre torcendo por mim...
Para começar, a grande novidade, passei no IFS, como vocês sabem era o meu grande sonho e consegui conquistá-lo (Obrigada, Senhor Jesus!). Agora, peço novamente a ajuda de vocês, torçam muito para que eu passe no vestibular e, assim, conseguir a minha câmera linda. Então cruzem os dedinhos haha.
Chega de tanto falar, né!? Preparei este look bem alto astral para me expressar! hehe
Meu look: camiseta cinza com estampa divertida, deu um ar divertido ao look, já a saia neon, modernidade, para trazer um toque bem jovial, o all star branco. Neste look não vi necessidade de usar nenhum acessório. Para finalizar, um look para as amantes de salto alto haha. Vejam o look! =D:
Camiseta - C&A
Saia bandage - C&A
Saia bandage - C&A
All Star - C&A
Sapato bonequinha - C&A
Bolsa clutch - Quallyt Couros
Obs.: resolvi mudar um pouco, colocando apenas a loja em que encontrei as peças, mas se quiserem que eu também mostre o preço é só entrar em contato.
Gostaram do look?
Beijos, beijos ;*
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Redes Sociais
Quem sou eu
- Aléxia Souza
- Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.
Translate
Tecnologia do Blogger.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário! Beijos, A.