quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Olá meninas!
Época de provas no colégio, pois é, a correria voltou! Claro que nem se compara a correria do pré-vestibular, mas sabem como é... O ano está acabando e junto com ele o termino do meu ensino médio. Já está batendo aquela saudade de todos os meus queridos amigos que fiz no decorrer de tantos anos, mas enfim, vamos ao que interessa... 
Vim aqui compartilhar com vocês uma tendência incrível! É o azul royal, aquele azul bem vivo, muito alto astral. Ele veio aparecendo nas passarelas: em calças, saias, blusas, blazers, calçados, etc. Mas, não esquecendo, as mechas de cabelo neste tom ainda está no auge! A dica é: vocês podem usar a com com cores neutras e com outras cores vibrantes, mas é aquela regrinha, tem que haver contraste. Agora, nos resta a difícil missão de aproveitar! hehe =P
Vamos aos looks! =D:












Gostaram da cor? Eu amei! haha

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares