quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Boa noite meus anjos!
Vocês não tem noção da saudade que eu estava sentindo de vocês. A correria está muito grande, chego 23h em casa e ainda tenho que estudar. Mas é assim mesmo, não está fácil para ninguém. Fiquei muito feliz hoje, entro aqui e mesmo com a minha ausência o carinho de vocês continuou. Muito obrigada gente! *-*
E eu já chego igual a uma tagarela (haha). Então vamos voltar ao que interessa!
 Meu look: este look usei para ir ao pré-vestibular, no sábado e resolvi fazer uma combinação um pouco ousada, pois como vocês já devem saber, amo mudanças (haha). Montei um look com influência militar: a jaqueta e o coturno. O toque divertido e moderno ficou por conta da blusa e do short branco, respectivamente. Vejam o look! =D:




 


E aí, gostaram?  Espero que sim :D

Beijos, beijos ;*

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário! Beijos, A.

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares