quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Boa noite meus anjos!
Vocês não tem noção da saudade que eu estava sentindo de vocês. A correria está muito grande, chego 23h em casa e ainda tenho que estudar. Mas é assim mesmo, não está fácil para ninguém. Fiquei muito feliz hoje, entro aqui e mesmo com a minha ausência o carinho de vocês continuou. Muito obrigada gente! *-*
E eu já chego igual a uma tagarela (haha). Então vamos voltar ao que interessa!
Meu look: este look usei para ir ao pré-vestibular, no sábado e resolvi fazer uma combinação um pouco ousada, pois como vocês já devem saber, amo mudanças (haha). Montei um look com influência militar: a jaqueta e o coturno. O toque divertido e moderno ficou por conta da blusa e do short branco, respectivamente. Vejam o look! =D:
E aí, gostaram? Espero que sim :D
Beijos, beijos ;*
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Redes Sociais
Quem sou eu
- Aléxia Souza
- Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.
Translate
Tecnologia do Blogger.



Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirObrigada Thaiane, beijos! ;*
ResponderExcluir