sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Olá meninas!
Como vocês estão? 
Estou mega cansada, ontem, andei a tarde inteira no shopping de salto alto. Mas é isso que eu gosto! Não me importo em ficar com o meu pé todo dolorido. haha
Já tinha decidido, eu iria sair de salto, para matar a saudade, então abri o guarda-roupa e logo surgiu a idéia deste look...
Meu look: resolvi fazer um look bem neutro... O blazer bege, deu a elegância; a blusa de oncinha, deixou o look ousado. Já o short branco, trouxe a modernidade. Para completar, a sandália bege, brincos de argola e relógio.
Para não esquecer: retirei de vez o delineador da minha necessaire. O meu vício já durava 4 anos e eu não saia de casa sem colocá-lo, então, com a ajuda de alguns amigos, resolvi dar um basta na situação. Já tem 3 semanas que não o uso, ainda me sinto muito esquisita, mas tenho que manter o foco hehe. Neste look usei: base, rímel, batom vermelho e blush









Blazer - C&A
Blusa de oncinha - WalMart
Short - Lojas Riachuelo
Sandália - Abi's calçados
Brincos - foi presente
Relógio - Xing ling


Look aprovado? Espero que sim...

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares