quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Olá meninas!
Como vocês estão?
Estou muito cansada, afinal, já estou fazendo as provas
finais e já já começa minha nova rotina no IFS, consequentemente, começará a
super correria (nível: extremo), mas é assim mesmo, temos que lutar pelos
nossos sonhos e jamais desistir haha. =D
O look de hoje teve uma convidada muito especial, a minha
querida e lindíssima amiga Natália, nós fomos ao cinema com alguns
amigos, tiramos poucas fotos, pois, tive que sair urgente. =/
Meu look: como o dia estava muito quente, optei
pela camiseta de tecido leve e um pouco transparente; a calça jeans, deixando o
look bem despojado; o blazer de laise laranja, para deixar o look moderno e dar
um ponto luz ao look, já a sapatilha de moranguinhos, deu um toque divertido,
quebrando a seriedade que o blazer transmite.
Look da Natália: blusa branca transparente com
regatinha por baixo, deu sensualidade e modernidade ao look; short de cetim,
dando elegância; já a sapatilha de estampa étnica(que não aparece nas fotos), mais uma vez, trouxe a
modernidade.
Confissão: fiquei enlouquecidamente apaixonada pelo look
da Natália. Muito lindo amiga, arrasou! haha
Vejam os looks! =D:
![]() |
| *Créditos: Bergson Laurentino* |
![]() |
| *Créditos: Bergson Laurentino* |
![]() |
| *Créditos: Natália Teles* |
Meu look:
Camiseta (C&A) - R$ 19, 90
Calça jeans (WalMart) - R$ 79, 90
Blazer (C&A) - R$ 129, 90
Sapatilha (Zap) - R$ 39, 90
Espero que tenham gostado dos looks meninas! Agradeço a Natália pela participação aqui no blog, um beijo amiga! haha ;*
E muitos beijos para vocês, queridas leitoras e até a próxima...
Beijos, beijos ;*
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Redes Sociais
Quem sou eu
- Aléxia Souza
- Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.
Translate
Tecnologia do Blogger.








0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário! Beijos, A.