terça-feira, 14 de agosto de 2012
Boa noite anjos!
Uma pessoa criativa usa a moda como uma
expressão artística. Vestem-se de forma original, independente e livre.
Nesse estilo vale tudo, mistura de estampas, estilos, enfim, não existe
regras, pois as pessoas que seguem esse estilo são donas de uma
personalidade forte e de muita autoconfiança. Tem uma criatividade
inigualável. Com certeza não são nenhum pouco convencionais.
Na profissão, costumam escolher moda, publicidade ou artes. Não suportam as profissões conservadoras.
Os aderentes do estilo criativo, não tem preferências específicas, o que torna tudo mais divertido. Costumam usar roupas em tons neon, metalizados,
sóbrios. Todos os tipos de estampas. Adoram usar roupas customizadas
por eles mesmos. Roupas e acessórios antigos. Muito contraste e misturas
de peças clássicas e antigas com as mais atuais. Vejam os looks! =D:
- Meninas:

- Meninos:
Qual a opinião de vocês quanto a esse estilo?
Beijos, beijos ;*
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Redes Sociais
Quem sou eu
- Aléxia Souza
- Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.
Translate
Tecnologia do Blogger.









0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário! Beijos, A.