quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Boa noite lindos e lindas!
Queria começar hoje de uma forma diferente, do tipo, agradecendo todo o carinho de vocês leitores. É tão gratificante quando vem alguém falar comigo dizendo que gosta do blog e que eu devo continuar, pois este é o caminho certo. Fico até parecendo uma bobona de tanta felicidade (rsrs). Tem momentos em que eu penso em desistir, penso que esse sonho não vai dar certo, mas saber que vocês estão gostando muda tudo e me dá muita força para continuar e melhorar cada vez mais. Então, muito obrigada gente, de coração mesmo. 
Eu não posso esquecer de  me desculpar com vocês por não ter postado ontem, mas é sempre por uma boa causa. Ontem fui me matricular no pré-vestibular e aproveitei para passar na C&A do centro. E lá tinha um coturno gritando por mim, eu quase pirei, ele é muito lindo, extremamente confortável, é super estiloso e também,  aquela palavrinha linda que eu amo escutar, sim, PROMOÇÃO, ele estava de R$ 189, 90 por R$ 99, 90. Muita gente vai achar caro, mas com certeza não está, geralmente, coturnos são muito caros e é difícil encontrar um lindo, confortável e de couro (pois na minha opinião são os melhores), então, acho que foi uma ótima compra.Vejam como ele é! =D:



 


Espero que tenham gostado, pois pretendo fazer muitos looks com ele. Qual a opinião de vocês? Gostam do coturno?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares