segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Boa noite meus anjos!
Como vocês estão?
Bem, queria primeiro fazer um comunicado! É que a câmera do meu celular já era, não funciona de jeito nenhum, como meu pai está viajando e a menina aqui não tem dinheiro suficiente fica bem complicado. O jeito é esperar ele chegar! Mas pra falar a verdade, prefiro esperar um pouco mais, se eu passar no vestibular vou ganhar uma câmera profissional, aí já viu, né, vou postar muitas fotos dos meus looks, vai ser tipo a louca da câmera, sabe!? (hehe)
Como nada vem de graça, vou ter que ralar muito e me matar de estudar, e vou até entrar no pré-vestibular, vai ser correria todos os dias, por isso peço a compreensão de todos, vou me esforçar ao máximo para postar aqui todos os dias, mas se não der lhes peço mil desculpas. Já que estamos na reta final, então tudo isso vai durar em média 3 ou 4 meses, mas valerá muito a pena se for para ter a câmera, vou poder gravar vídeos e tudo mais, então dedinhos cruzados e peço que rezem por mim também. Agora chega de tagarelar, né!? Vejam só como fica lindo quando as camisas são usadas amarradas na cintura, deixa o look bem descolado, descontraído e dá um ar bem jovial. Tanto as meninas quanto os meninos podem usar e abusar, então não percam tempo! Vamos arrasar nesse inverno e primavera/verão! Looks! =D:


  • Meninas:
(fonte: lookbook)
  • Meninos:
(fonte: lookbook)


Então, looks aprovados? Vocês usariam? Quero saber! (haha)

Beijos, beijos ;*

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário! Beijos, A.

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares