sábado, 18 de agosto de 2012
Boa madrugada anjos!
Bem, começando com o pé direito, hoje saiu o resultado do IFS (Instituto Federal de Sergipe) e eu fiquei em 3º lugar excedente. Acho que a oração de vocês está dando muito certo e eu agradeço mais uma vez e lhes peço que continuem com ela que eu farei valer a pena. Obrigada!
E hoje tem uma make coloridíssima e linda feita pela Camila Coelho (blog: super vaidosa), que dessa vez usou apenas produtos brasileiros, então, agora fica bem mais fácil copiar as maquiagens (haha). Vejam o vídeo e se divirtam aprendendo! =D





O que vocês acham da makeup?

Um ótimo final de semana!

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares