quinta-feira, 28 de junho de 2012
Boa tarde meninas!
Vocês já devem ter visto por aí meninas ou famosas com os cabelos bem coloridos ou apenas algumas mechas. Sim, é moda, e é bem alto astral, tem que ter muita atitude para usá-los. Além do mais, é preciso muita coragem, pois, para quem tem cabelos escuros é necessário descolorir primeiro o cabelo para só depois aplicar a tinta colorida. Mas há sempre um outra opção, que é bem mais simples, o aplique. Sinceramente, é a minha primeira opção, já que não danifica os cabelos. Para quem mesmo assim resolver optar por descolorir, muito cuidado, você precisará hidratar o seu cabelo com muita frequência, pois ele irá ficar frágil e poderá quebrar muito. Vejam como fica lindo! =D:














E aí, usariam?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares