quarta-feira, 27 de junho de 2012
Boa tarde meninas!
Agora estou com o blog no "Blogger" e no "Wordpress". Ouvi vários comentários falando muito bem sobre o Wordpress, então resolvi tentar e aos pouquinhos estou fazendo as mudanças para lá. Espero que me compreendam caso eu demore muito a postar, mas espero que ocorra tudo bem e que isso não seja necessário. Agora vamos ao assunto de hoje que é bem melhor! ;)
Óculos espelhados estão de volta! Isso mesmo, aqueles óculos que muita gente tinha e ainda tem pavor. Eles foram julgados e considerados bregas, mas agora voltaram com tudo nas passarelas, e já tenho notado que pelas ruas não vai ser diferente. Ele chegou em várias formatos, um mais estiloso que o outro. Vale a pena, nem que seja só para passar em alguma lojinha e experimentar alguns. Vai que você gosta de algum, ou todos! =D:












Vocês usariam essa tendência?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares