sexta-feira, 29 de junho de 2012
Boa noite meninas!
Nossa, quanto tempo eu não postava um "look do dia", né!? Como sou muito preguiçosa, quase não saia, e quando saia não dava tempo de tirar fotos do look, aí já viu, mas hoje fiz de tudo pra tirar fotos e consegui (yeah! \õ/).
Enfim, vamos falar do look. Como hoje estava chovendo e estava aquele friozinho que implorava por algo quentinho, eu escolhi o meu velho amigo moletom. Mas como assim, moletom não é cafona? Não, moletom era cafona, agora ele está de volta a moda, e sinceramente, ainda bem! Coloquei um shortinho bem folgadinho pois achei mais confortável e ideal, já que estava com medo de aparecer aquele solzão e eu acabar morrendo de calor. A sapatilha, que vocês já devem estar enjuadas de tanto vê-la (rsrs), não sei porque, mas é incrível como ela fica perfeita em qualquer look. Vejam! =D:












Moletom (WalMart) - R$ 49, 90
Short Jeans (Lojas Esplanada) - R$ 29, 90
Sapatilha (C&A) - R$ 79, 90
Bolsa (Loja Imaginarium) – R$ 159, 90
Relógio (xing ling) – R$ 30, 00
 

Então meninas, gostaram?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares