segunda-feira, 2 de julho de 2012
Boa tarde meninas! 
Início da semana e é hora de criar coragem e ir malhar! Não importa se for em casa, na academia, ou se você vai sair para correr, o importante é se exercitar. E vocês sabem se vestir adequadamente para essa ocasião? Se não, vocês podem se inspirar nas fotos abaixo! Essas duas roupas são bem básicas, mas vamos ser sinceras, ficou incrível, eu super amei! Além de que é bem visível a preferencia pelo conforto. E mais uma dica, para quem não gosta de blusinhas regatas, pode optar pelas mais soltinhas, você vai continuar linda! Vejam! =D:






Looks aprovados?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares