segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Olá, meus amores!
Ainda falando sobre a Toli, as blogueiras e eu fomos lá para nos jogarmos em um bate-papo bem legal sobre moda, teve dicas e consultoria da blogueira Viviane e muita conversa produtiva, claro. Ela ainda havia nos pedido para cada uma escolher uma opção de look para a festa do sauípe, assim fizemos e ainda pousamos de modelo, vê se pode!? :O hahaha
Adorei, mais uma vez, a ida a loja, como sempre, fomos bem atendidos e nos divertimos a beça. E vejam os looks e a minha escolha! :D
  
 
Letícia e Ivana
 
 
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado!
Mil beijos, gatíssimos ;*

2 comentários:

  1. Eu ameeei o look, e esse short é babado de lindo *-*

    Beeeeijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário! Beijos, A.

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares