terça-feira, 3 de setembro de 2013
Olá, meus amores!
Como foi o final de semana de vocês?
O meu foi um pouco tranquilo, já que consegui um tempinho para descansar! =D
A nova coleção da Checklist está incrível, muitas cores, uma grande diversidade de produtos para todos os gostos e idades diferenciadas. O que mais gostei, foras as cores, que nas peças, se misturam com perfeita harmonia. Os preços são bem variados, um pouco caro, talvez, mas a coleção está bem alegre e divertida, aposto que não iria se arrepender de dar uma passadinha por lá e conferir as novidades! ;)





Tamis, Ivana, Dani e Letícia





Fiquei enlouquecida por esta pulseira. haha





  • Meu look
 Usei algo bem sofisticado como o blazer, a blusa peplum, o colar e a bolsa. Para deixar o look um pouco descontraído, coloquei a calça coral, que é uma super tendência para o verão, e a minha rasteirinha de spikes que vocês devem estar cansados de tanto vê-la. haha



Blusa (C&A) - R$ 49,90
Blazer (C&A) - R$ 129,00
Calça (C&A) - R$ 79,90
Rasteirinha (C&A) - R$ 49,90
Colar - ganhei de presente
Relógio (Xing-ling) - R$ 30,00
Bolsa - ganhei de presente

Então foi isso, espero que tenham gostado! 

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares