quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Olá, meus amores!
Então, como já tinha dito a muito tempo atrás, estava louca por uma câmera, mas o motivo de tanta loucura foi exatamente esse: queria gravar vídeos para o meu canal no You Tube, consegui a câmera e a vergonha diante dela apareceu, então havia desistido. E algum tempo depois, cá estou com meu primeiro vídeo para o canal, uma alegria enorme. Ainda não venci a vergonha, mas sei que aos poucos vou perdendo. Espero que com a ajuda de vocês! hahaha
Se tiverem algum vídeo que queiram que eu faça, é só pedir, sugestões, serão bem-vindas. Chega de falar e assistam ao vídeo e não riam muito, por favor. hehe :P
 
 
 
 
Espero muito que tenham gostado! E inscrevam-se lá no canal nossoestilo1. =D
Mil beijos, lindos ;*

2 comentários:

  1. Adorei os shorts e a sandália, com toda certeza ela combina com tudo!! O salto é lindooo!!! Tava louca por esse livro, gostei de saber que é bom, estou com vontade de comprar, mas queria mais opinião a respeito.... Vou procurá-lo. ;)

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado, beijo :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário! Beijos, A.

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares