segunda-feira, 29 de julho de 2013
Olá, meninas e meninos!
Quanto tempo! =(
A correria está grande, quase não tenho tempo para sair e me divertir, ou apenas tirar fotos e postar aqui no blog. Mil desculpas, mas estou me esforçando ao máximo, espero que me entendam!
Uma boa notícia é que consegui a câmera WB100 da Samsung, é muito boa, ainda não é da que eu realmente quero (a D7000 da Nikon ou a T4i ou T5i da Canon), pois como são câmeras MUITO caras vou deixá-las para o futuro um pouco distante.
Finalmente saí de casa e fui ao shopping (apenas para "passear") e acabei vendo está exposição com vários personagens de desenhos em quadrinhos, desenhos animados e jogos. Já havia feito um post de algumas fotos de uma outra exposição também feitas de papel. Foi ótimo para relembrar a infância. Vale a pena conferir, é bem interessante, confiram. =D













E é isso, amores, espero que tenham gostado! 

Beijos, beijos! ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares