terça-feira, 25 de junho de 2013
Olá, meus amores!
Como vocês estão?
Semana passada foi totalmente exaustiva, estou a mil, e mesmo com esse tempo longe de vocês e mais o feriado, ainda assim não adiantou, uma pilha enorme de exercícios e olha que eu não deixo acumular. Mas pensamentos positivos, afinal, nada vem fácil. #vamosaluta
O post de hoje veio revelar mais uma tendência para o inverno, tons tons de cinza (a tendência esteve presente no desfile da marca Dior), que vão desde o mais claro até o mais escuro. Por ser uma cor que combina com tudo, já está sendo considerado o "novo preto". Para arrasar no look, fica bem bonito montar um look monocromático e colocar um acessório ou alguma outra peça de cor vibrante. 



Fonte










Gostaram da tendência?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares