quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Olá, meus amores!
Como vocês estão?
Estou bem exausta, são muitos trabalhos, exercícios, resumos, dentre outros, mas mesmo assim, estou muito feliz, amando cada vez mais o meu curso no IFS. E pra não perder o costume, hoje trouxe o review do lançamento da Avon, o Ideal Face BB Cream. Muitas meninas, assim como eu, estavam super ansiosas pelo lançamento, pelo fato dele ter um preço bem acessível se tratando de um BB cream. Ele custa em média R$ 29,90.
O produto tem a textura consistente, mas ao aplicá-lo na pele, captou muita luz, deixando o meu rosto com um aspecto super oleoso, o que pra mim é desvantagem já que tenho uma pele levemente oleosa. Tive que passar pó em todo o rosto, o que amenizou um pouco a oleosidade. Em geral, ele tem cobertura leve, por isso, ainda senti a necessidade de passar um corretivo . O produto é bom, mas aconselho para pessoas que não tem tantas imperfeições para cobrir. Ainda não tive a oportunidade de tirar foto de como ele fica na pele, mas em breve postarei aqui no blog. 






E vocês, já usaram este BB cream? Gostaram? 

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares