segunda-feira, 6 de maio de 2013
Olá, meninas!
Como vocês estão?
Estou cheia de saudades de vocês! Muitas coisas para contar, fofocar! haha
Para começar, a grande novidade, consegui entrar na universidade que queria, a UFS, uma imensa alegria inundaram meus olhos! É uma emoção indescritível. Jamais vou esquecer! E para os meus amigos que não passaram, sempre estarei torcendo por vocês! Apenas enfatizando o SEMPRE rsrs.
Agora, o que me resta é conciliar o IFS e a UFS, outra tarefa bastante difícil, mas com certeza não irei parar no primeiro obstáculo, além do mais, também estou a procura de um emprego, então, cruzando os dedinhos e vamos a luta! hahaha
Esclarecendo, era bastante difícil postar já que eu chegava do IFS estremamente exausta. Mas, agora que estou de férias, planejei e pensei bastante em como solucionar este problema. Vamos cruzar os dedinhos, novamente, para tudo dar certo. Estou muito confiante e espero ter o apoio de vocês. Não esquecendo todas as leitoras que me incentivaram para que ocorresse o retorno do blog, muito obrigada, vocês foram muito importantes nesta decisão!
Já que falar é comigo mesma, vamos falar de looks! Estes foram os looks que consegui fotografar neste tempo longe de vocês. Nada mais justo que fazer o "primeiro post" mostrando todos eles. Vamos nos inspirar! haha =D:









Então, gostaram? Fiquem ligadíssimas que estou preparando várias novidades. Aguardem! haha

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares