terça-feira, 7 de maio de 2013
Olá, meninas e meninos, claro!  rsrs
Um ótimo dia para vocês!
Uma grande novidade é esta nova coluna Look para meninos. Para isso, pedi a ajudinha de um amigo meu. O lindo, gato e solteiro, Alexandre Cortazio rsrsrs. Para as interessadas, deixarei o Facebook e o Instagram dele como legenda da foto. Só lembrando que este look foi produzido por ele mesmo. 
É isso aí, meninos estão sim atentos a moda. O look foi usado quando ele ainda estava em Gramado. Como o inverno se aproxima, aí vai uma ótima dica para os garotos. 
Look: o cachecol xadrez, que sobressaiu perfeitamente, já que a camiseta de manga longa é de cor neutra; o colar de crucifixo, uma grande aposta para esta e a próxima estação; a calça jeans, deixou o look despojado; o tênis, um ótimo aliado para o frio, além de muito estiloso e confortável. Para finalizar, o protetor auricular, próprio para o frio, e a bolsa masculina.



Instagram - Facebook

Look aprovado? Eu amei! haha 

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares