segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Olá meninas!
Como foi o final de semana?
Amei o meu, saí com minha mãe e meu irmão. Aproveitamos que lá no shopping tinha uma exposição de esculturas feitas de papel. Incrível, não é!? Eu que já não gosto de arte, me senti em casa haha. Esta semana estou muito animada mesmo, afinal, meu aniversário já é amanhã, o primeiro aqui com vocês, o que me deixa muito feliz, já que o blog pra mim era um sonho, agora realizado! haha. Mas vou guardar um pouco as minhas energias para amanhã, não completa-se 17 aninhos todo dia, não é!? rsrs. Ok, agora chega, é só dar brecha e lá estou eu tagarelando hehe. Voltando ao que interessa...
Para quem ainda não sabe, hi-lo é a abreviatura da expressão high and low (alto e baixo). E como o nome já diz, mistura peças de tecido nobre com peças de tecido mais inferior. Bem simples! Agora que já está tudo esclarecido, vamos lá!
Meu look: camisa com comprimento mullet, trouxe modernidade ao look; a saia bandage cor flúor, para ser o ponto luz do look. Já o colete jeans, deixou o look bem despojado. Sapatilha dourada com a pontinha de outra cor, reforçando a idéia de modernidade. Bora conferir! =D:










*detalhe da gola da camisa*

Mãe ♥







Camisa (C&A) - R$ 69, 90
Saia (C&A) - R$ 29, 90
Colete (WalMart) - R$ 39, 90
Sapatilha (C&A) - R$ 79, 90
Bolsa (Quallyt Couros) - R$ 55, 00
Pulseira (WalMart) - R$ 15, 90
Brinco (foi presente)


Então meninas, gostaram do look? 

Beijos, beijos ;*

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário! Beijos, A.

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares