segunda-feira, 30 de julho de 2012
Boa tarde meninas  e meninos!
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi um pouco cansativo, mas bem promissor. (hehe)
O look de hoje já foi tendência a um tempinho, o neon. Dessa vez são tendência apenas em três cores, rosa, amarelo e verde. E como mostra o look abaixo fica muito lindo quando misturados com outras cores fortes. Para quem não gosta de tanta vida em um look só e prefere algo mais discreto, poderia optar pela bolsa e o sapato em cores neutras. Vamos ao look! =D:



fonte: (lookbook)
~~~

Então meninas, agora vamos lá para a tal surpresa. Ao longo do tempo vim percebendo que a maioria da meninas e dos meninos olham para o guarda-roupa e pensam: "Não tenho nada para vestir!". Acreditem, isso já aconteceu milhares de vezes comigo, mas até que um dia eu entendi que o erro não estava no meu guarda-roupa e sim, em mim. Então tudo começou a fazer sentido e hoje em dia não tenho mais essa dificuldade. Pra falar a verdade, consigo montar tantos looks que a minha dificuldade é em escolher apenas um para usar. Enfim, o que aprendi e que mudou tudo, é que eu simplesmente não sabia qual era o meu estilo, mas aí fui pesquisando e finalmente consegui descobrir, o meu estilo é uma mistura de criativo, moderno e sexy. Quando você descobre o seu estilo fica tudo mais simples, e quando abre o guarda-roupa você vê várias opções de roupas. 
OK, chega de tanto falar. A surpresa, é que, pensando nessa dificuldade de vocês eu decidi criar uma série semanal sobre cada estilo, toda terça, começando amanhã, vocês descobrem um novo estilo. E para começar a nossa série, o nosso primeiro estilo vai ser o esportivo.
Espero que gostem da novidade e que possa realmente ajudá-los.


Gostaram da inspiração da semana? E da surpresinha? hehe (=

Beijos, beijos ;*

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário! Beijos, A.

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares