terça-feira, 31 de julho de 2012
Boa tarde meninas e meninos!
E hoje começa o primeiro estilo da série semanal.
Quem adota o estilo esportivo são pessoas bem práticas, alegres, despojadas, informais e que gostam de simplicidade. Por terem uma energia incrível e muito agradável aparentam ter menos idade do que realmente têm. Os jeans são seus parceiros habituais e contribuem bastante para formar essa imagem jovial.
Além da camiseta, que também é marca registrada nesse estilo. Elas em geral, são bem alegres, divertidas e com estampas de cores bem vibrantes. Já roupas com brilho, formais ou com estampas florais não entram em seu guarda-roupa. Apenas se houver alguma ocasião que exija alguma dessas peças.
Usam tecidos leves, como o algodão, tricô, linho. Também são muito usados as peças lisas, xadrez e algumas estampas retas. Já os calçados, as sapatilhas, sandálias, os tênis são sua preferência, por serem confortáveis. Se usarem salto alto, geralmente optam pelos mais grossos.
Para as meninas, os acessórios são quase sem nenhum detalhe, geralmente lisos. Na maquiagem, um batom, blush e rímel já são o bastante. Cabelo quase sempre preso em um rabo de cavalo ou coque. 
Para os meninos, cachecóis com estampas de xadrez ou até mesmo divertida. E os anéis sem muitos detalhes.
Mas cuidado, o despojamento não é sinônimo de desleixo. Em ocasiões mais formais é muito importante ficarem atentos aos dress code e  respeitá-lo, assim, também irá respeitar a sua própria imagem. Vejam alguns looks! =D:


  • Para meninas:



  • Para meninos:




Gostaram desse estilo? Algum de vocês faz parte dele? Me contem! =)

Beijos, beijos ;*




0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares