sábado, 28 de julho de 2012
Boa madrugada meninas e meninos!
Mil desculpas pela demora, mas ela com certeza vai valer a pena, é que estou preparando uma surpresinha e espero que muito em breve consiga compartilhar com vocês! Falando do look do dia, eu o usei na quinta, para ir ao cinema, como já era noite aproveitei para me jogar nos tons terrosos e consegui um look bem elegante e moderno.
Meu look: usei a camisa mais fechadinha para equilibrar com a saia curta. A saia, deu um ar romântico ao look. Sandália nude para alongar as pernas. Cinto trançado para marcar a cintura. A puseirinha de pérolas, para deixar o look ainda mais elegante.






Camisa (C&A) - R$ 59, 90
Saia (C&A) - R$ 59, 90
Sandália (Aby's) - R$ 89, 90
Cinto (veio junto com um short)
Pulseira (WalMart) - R$ 15, 90
 ~~~

Para completar, agora vai uma makeup para o final de semana. E como de costume, a belíssima Camila Coelho (blog: super vaidosa) quem fez. É uma make especialmente para aeromoças, mas como ela mesma vai explicar, é uma make chave, para qualquer ocasião. Espero que gostem! Assistam ao vídeo e se inspirem! =D:





E então, aprovaram o look? E a make? Me contem, quero saber a opinião de vocês! (:

Um ótimo final de semana a todos, fiquem com Deus!

Beijos, beijos ;*

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário! Beijos, A.

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares