sexta-feira, 1 de junho de 2012
Boa noite meninas!
Primeiramente peço-lhes desculpa por não ter postado nada ontem no blog, mas é que deu um problema aqui em casa e faltou energia. Não precisam se preocupar, hoje mesmo faço duas postagens. Enfim, vamos falar sobre o assunto de hoje. =D
Já ouvi muitas meninas reclamando por esse probleminha, mas que no mundo feminino acaba sendo um problemão. Como o mundo da beleza e, principalmente, dos cosméticos é bem generoso, podemos sim resolve-lo, ou, ao menos, amenizá-lo. E aqui vai uma dica super rápida, fácil e que serve para todas vocês. Quem deu essa dica foi o incrível maquiador Marcos Costa. Olhem só! =D:





 Então, vamos a prática?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares