sexta-feira, 1 de junho de 2012
Boa noite meninas!
O look de hoje é todo em cores neutras, pois optei em chamar atenção para a tranparencia da blusa e um pedacinho da barra da saia. Para não ficar tão tranparente e consequentemente vulgar, coloquei uma regatinha (preta) por baixo da blusa. A saia de babadinhos para deixar o look romântico. O sapatinho de bonequinha para completar o romanticismo do look. Para finalizar, meus únicos acessórios foram o relógio e a clutch. Usei este look para ir à Orla. Confiram! =D:





Camisa (C&A) - R$ 39,90
Saia (C&A) - R$ 59,90
Sapato (C&A) - R$ 99,90
Clutch (Quallyt Couros) - R$ 55,90
Relógio (xing ling) - R$ 30,00


Look aprovado?

Aproveitem as dicas da semana e divirtam-se bastante! 

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares