terça-feira, 17 de julho de 2012
Boa noite meninas!
Vim compartilhar com vocês um esmalte novo na minha coleção (hehe). Esse é o Beijo roubado da Colorama. Eu nunca gostei muito dessas cores fortes nas unhas, mas de um tempo pra cá vim testando alguns e estou amando cada um deles. Esse esmalte é um tom de vinho mas as vezes ele fica meio roxo, é muito lindo, podem apostar nesse tom e em outros tons de vinho para a tendência burgundy. Olhem como ficou! =D:





Vocês gostam desse tom de esmalte?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares