segunda-feira, 16 de julho de 2012
Boa tarde meninas!
Eu me apaixonei por essa camiseta desde aprimeira vez  que eu a vi. Então eu tive a idéia de fazer a minha. Ficou linda, o problema foi que a camisa era muito grande pra mim, mas nada que um número menor não resolva! É bem divertido, amo customizar, mas para quem não gosta de desenhar, vai sentir um pouco de dificuldade para fazer o molde da caveira. Sinceramente, é a parte mais trabalhosa, mas não impossível! Inspirem-se na Sabrina Sato para montar um look incrível! 
Obs.: se quiserem ver o tutorial mandem um e-mail para o blog. E agora vejam o resultado! =D:





 Vocês gostaram da camiseta?

Beijso, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares