terça-feira, 12 de junho de 2012
Quando se é criança, tudo é possível, não temos medo de nada, pois temos nossos super-heróis, temos nossos sonhos, inocência e alegria dentro de nós. Então crescemos e percebemos que nem tudo é perfeito e que há vários obstáculos até chegarmos aos nossos sonhos e torna-los reais. Muitos desistem, talvez porque esqueceram aquela pequena criança dentro de si, ou então, apenas por medo. A verdade é que apenas precisamos encontrar a criança dentro de nós, aquela que sempre soube que tudo iria dar certo, aquela que jamais desistiria dos seus sonhos. E eu posso dizer que tudo isso é verdade, nunca desistir, sempre persistir, sempre buscar aquilo que te faz feliz e faz seu mundo cada vez mais colorido. Mesmo com tantas dificuldades, vai ter sempre alguém para te apoiar e te mostrar o caminho mais correto. Por isso, eu gostaria de agradecer muito, primeiramente, a Deus e a todos vocês que me apoiaram e continuam me apoiando. Obrigada por me ajudarem a tornar meu sonho real. E eu só tenho a agradecer. Muito obrigada por esses dois meses mais incríveis que eu pude ter e com certeza viram mais. Obrigada! E agora vamos comemorar! \õ/



Nunca desista das coisas que te fazem sorrir (;


 "O amor não se vê com os olhos mas com o coração."
Nunca, mas nunca mesmo, desista daquilo que você quer.ㅤ(:
 

 "O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo."
Pra que manter os pés no chão, se todo mundo quer voar ?
 
 Mantenha sua acima dos teus medos.ㅤ(:

Defenda o que você acredita e tenha orgulho de ser quem você é.ㅤ;]


E o segredo da felicidade? AMOR! Amor a tudo aquilo que você faz! ♥


Beijos, beijos ;*

                                                                                                                               L.S.

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares