quarta-feira, 13 de junho de 2012
Boa tarde meninas!
É bem raro encontrar alguém que nunca teve um all star, é difícil não ficar encantada com tanto conforto e perfeição, ele fica bem com práticamente tudo, além do mais existem inúmeros modelos, cores e estampas. Eles deixam o look bem jovial e moderninho. A única missão é saber qual levar, já tive um e confesso que estou louca para comprar meu segundo, acho incrível como ficam bem em looks despojados, românticos, sofisticados, com pegada rock'n'roll e enfim, né, já deu pra perceber a importância que o all star tem no nosso guarda-roupa. Então agora vamos aos looks! =D:



















Simplesmente perfeito, não acham?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares