quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Olá, amores!
Nesta terça-feira ocorreu o evento de lançamento da nova coleção da Schutz. Os sapatos estão divinos. Vale à pena passar por lá nem que seja para dar uma olhadinha. Tirei foto dos modelos que mais gostei. Deem uma conferida nas novas tendências:
Tanto as baixinhas, quanto as de salto, vale à pena a aposta, inclusive gladiadoras.
Sapatos metalizados de todos os tipos, desde detalhes até totalmente metalizados.
As placas metálicas foram sucesso entre as celebridades dos E.U.A. agora chega com força total aqui no Brasil.
A transparência chegou com tudo, começando em roupas, acessórios e agora, nos calçados.
A feminilidade de um scarpin é incontestável, a forma em que ele deixa uma mulher poderosa. A aposta do verão incrementou ao scarpin o bico fino.
Combinações com o Black and White (preto e branco) são fáceis e muito elegantes. As listras foram deixadas um pouco de lado dando lugar ao "zig-zag".
Estampas dão sempre um charme ao look e dependendo da estampa, o deixa despojado, moderno ou até mesmo clássico. O animal print continua, principalmente a oncinha, assim como a estampa étnica, entrando agora, a contemporânea.
A palha é mais usada para ir à praia, em bolsas e chapéus, por exemplo. Desta vez ficou um pouco diferente. Com a ajuda das pedrarias, ganhou elegância e sofisticação.
Para o post não ficar muito cansativo, amanhã postarei as fotos do meu look neste evento! =D
Adorei a nova coleção da Schutz, e vocês, aprovaram?
Beijos, beijos ;*
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Redes Sociais
Quem sou eu
- Aléxia Souza
- Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.
Translate
Tecnologia do Blogger.
Translate
Posts populares
-
Olá meninas! Como está o final de semana? Vamos aproveitar muito! hahaha =D Usei um look bem descontraído, mas envolvendo algumas tend...
-
Olá amores! Como vocês estão? Haha O look de hoje é super despojado, aproveitando que peças em jeans é tendência, me joguei no total j...
-
Olá, amores! No sábado teve o encontro das blogueiras e também teve um evento em comemoração ao dia do cliente lá na Toli , e claro que a...








A coleção está muito linda, mas as gladiadoras foram as minhas preferidas *-*
ResponderExcluirBeeijão
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br