sexta-feira, 24 de maio de 2013
Olá, amores!
Sexta-feira! Até que enfim!
Este look, na verdade foi uma história. Iria ao cinema na segunda e depois pegaria minha mãe na rodoviária, mas a mamis ligou dizendo que o ônibus chegaria mais cedo, aí já era cineminha. Como já estava prontíssima, aproveitei e me joguei nas fotos hahaha
É um look bem simples, como resolvi usar um short curtinho, usei uma blusa mais comportada, coloquei o blazer por cima e, ainda, moderei no salto com cor neon. Finalizei com os acessórios.
Blazer (C&A) - R$ 79,90
Blusa - ganhei de presente
Short (C&A) - R$ 99,90
Scarpin (C&A) - R$ 69,90
Relógio (Xing-ling) - R$ 30,00
Anéis - ganhei de presente
Gostaram do look? haha
Um ótimo final de semana pra vocês!
Beijos, beijos ;*
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Redes Sociais
Quem sou eu
- Aléxia Souza
- Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.
Translate
Tecnologia do Blogger.







0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário! Beijos, A.