sexta-feira, 17 de maio de 2013
Olá, meus amores!
Finalmente a sexta-feira chegou! Vamos aproveitar! hahaha
O look de hoje eu usei para ir no centro e depois no shopping com a mamis. Ao chegar na C&A quase enlouqueci, tudo estava perfeito, mas o que mais me encantou foram os sapatos. Não sabia a qual dava atenção  primeiro. Uma loucura! hahaha. O meu look ficou bem masculino, mas para dar um toque super feminino, a blusa de corujinha com transparência nas costas. No final, o look acabou ficando despojado com um toque rocker e mais outro toque de modernidade e sensualidade. A bota de cano curto está super em alta para este outono/inverno. A jaqueta jeans amarrada na cintura, veio para descontrair. 










Blusa - ganhei de presente
Calça jeans ( Loja Riachuelo ) - R$ 69,90
Jaqueta jeans - ganhei de presente
Bota Bottero ( C&A ) - R$ 189,90
Bolsa ( Loja Imaginarium ) - R$ 159,90


Isto é tudo! Um ótimo final de semana para vocês! Aproveitem bastante!

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares