quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Boa tarde meninas e meninos!
Oi? Como assim? O que é tweed? Então, o tweed é um tecido de textura áspera feito de lã de diferentes padronagens. O mais comum é vermos casaquinhos, mas também há saias, trench coat, blusas, vestidos, blazers, etc. Eles são bem confortáveis e quentinhos, ótimos para o inverno. Além disso, eles são bem elegantes. É uma daquelas peças que ficam bem com quase tudo e deixam o look bem sofisticado. Eles são ótimos para looks diurnos e também para noturnos. Vejam os looks! =D:


  • Meninas:





  • Meninos:






Eu amei, e vocês, o que acharam?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares