segunda-feira, 23 de julho de 2012
Boa tarde meninas!
Aqui vai um look para o primavera/verão 2013, essas são as cores candy, ou seja, aquelas cores bem clarinhas, que lembram as balas e doces. Deixam o look bem feminino, delicado e romântico. Para complementar, essas cores ainda foram usadas em um conjuntinho muito fofo. É muita tendência junta, amo. Vejam o look e aproveitem para inspirarem-se muito! =D:
 


(fonte: lookbook)


Costuma-se dizer que essas cores vieram para açucarar as duas estações. O que vocês acham?
 
Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares