terça-feira, 5 de junho de 2012
Boa tarde meninas!
O look de hoje vai ser duplo, é que temos uma convidada muito especial (haha), a minha amiga Luanna, usamos esse look no sábado para irmos assistir o campeonato de taekwondo, onde a equipe que eu fazia parte (Garra Team Fight) participou e ganhou (yeaah \õ/). Enfim, voltando ao assunto, também usamos o look para passear no shopping. Meu look: camisa, está muito em alta principalmente se for bem folgadinha (na medida certa), é sempre bom ter uma no guarda roupa. O cinto de oncinha deu um toque sensual ao visual. O short jeans boyfriend, entrou com uma pegada mais moderna. A sapatilha com a pontinha mais esculra que, como já havia falado, está muito na moda e deixa o look bem fashion e atual. Por fim, a clutch e o relógio dourado, que sem dúvidas são meus prediletos. Look da Luanna: a blusa floral deixou o look romantico e fofo. A calça jeans mais escura disfarçou o volume nos quadris. A sapatilha que lembra o modelo do tênis all star deu ao look uma pegada mais jovial. Vejam os looks! =D:






 

Meu look: 
Camisa (C&A) - R$ 79,90
Short boyfriend (C&A) - R$ 69,90
Sapatilha (C&A) - R$ 79,90
Bolsa (Quallyt Couros) - R$ 55,00
Cinto de oncinha (veio junto com um outro short)
Relógio (xing ling) - R$ 30,00

Bem, eu não sei os preços do look da minha amiga, mas qualquer dúvida vocês podem mandar para o e-mail do blog. =D


Gostaram?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares