terça-feira, 17 de abril de 2012
Boa noite meninas!
O assunto de hoje é um dos meus preferidos, CAMISAS! Eu particulamente amo camisas, sou apaixonada mesmo, no meu guarda-roupa tem várias, e o legal é que dá para fazer várias produções lindas e estilosas, que vão de casuais a elegantes e modernas, e melhor ainda, é bem fácil adequar ao estilo vocês! Vamos investir! =D:
Um look bem casual para começar, onde podemos perceber que o conforto foi o ponto-chave.
Tem algo mais confortável que uma camisa de algodão e um shortinho bem básico para passear!? Acho que ainda não!
Look trabalho, e olha só, a camisa azul quem deu uma alegrada ao look.
E para um lugar que exija um look mais formal, bem, vocês podem escolher algum desses!
Camisa listrada, saia, scarpin e pouquíssimos acessórios, parece simples, mas fica bem moderninha.
Dica: combine as camisas com peças de alfaiataria, você vai arrasar!
Em tecidos de algodão, outras com leves transparencias, ou ainda em tecidos fresquinhos, são várias opções, tem para o gosto de cada uma!
Uma camisa transparente deixa o look mais sexy, mas cuidado para não mostrar demais!
Espero não ter sido muito tagarela (rsrs), mas pensei em colocar algo mais detalhado para vocês (=
Eu amei todos esses estilos e vocês?
Beijos, beijos ;*
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Redes Sociais
Quem sou eu
- Aléxia Souza
- Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.
Translate
Tecnologia do Blogger.
Translate
Posts populares
-
Olá meninas! Como está o final de semana? Vamos aproveitar muito! hahaha =D Usei um look bem descontraído, mas envolvendo algumas tend...
-
Olá amores! Como vocês estão? Haha O look de hoje é super despojado, aproveitando que peças em jeans é tendência, me joguei no total j...
-
Olá, amores! No sábado teve o encontro das blogueiras e também teve um evento em comemoração ao dia do cliente lá na Toli , e claro que a...







Obrigada Ale, pode deixar dou uma olhada sim. Beijos ;*
ResponderExcluir