quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Olá, amores!
No sábado teve o encontro das blogueiras e também teve um evento em comemoração ao dia do cliente lá na Toli, e claro que aproveitei para conferir as novidades. Como vocês sabem, estava participando de uma promoção da loja, onde a vencedora ganharia um gift card no valor de R$ 250,00. Bem, quero agradecer a todos que me ajudaram a ganhar este "presente". Aproveitei e escolhi logo as minhas peças. Um look Hi-Lo, que é a minha paixão.Quando vi esta saia foi amor a primeira vista, achei bem fofa e sei que vai render vários looks bem diferentes, assim como esta camiseta. haha 








Aprovaram a minha escolha? haha
Beijos, beijos, beijos! ;*

3 comentários:

Deixe aqui seu comentário! Beijos, A.

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares