terça-feira, 28 de maio de 2013
Olá, amores!
Como vocês estão?
Estou doentinha, uma alergia me torturando, mas nada que não possa ser resolvido, é só me manter firme e forte longe de ventiladores, o que é bem difícil nesse calorão que está. Mas vou tentar, tudo para ficar bem logo. =D
O look dos boys de hoje é super moderno e estiloso, o colete jeans deu um toque despojado, a camiseta branca com estampa preta, foi um dos destaques do look. Inspirem-se meninos! 



Fonte: Instagram

E aí, gostaram?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares