terça-feira, 10 de julho de 2012
Boa tarde meninas!
Primeiramente, alguém sabe o que são hot pants? Vou explicar, eles são shorts bem curtinhos com cintura alta inspirado nas calcinhas das pin–ups dos anos 50, é bem retrô. Por serem curtos são muito sexy, com toda certeza é bem ousado!
E mais uma vez peguei uma calça do guarda-roupa do meu irmão e transformei nesse hot pants e ainda dei um toque destroyed, eu amei, achei o resultado incrível!
Meu look: a camisa, usei para dar um toque rock'n'roll ao look. Hot pants, deixou o look retrô. Como o look está cheio de coisas retrô, o cinto de oncinha veio para dar uma atualizada. E o meu mais novo queridinho, o all star, deixou o look jovem. Já a jaqueta de moletom com capuz, também é retrô graças as bolinhas, que estão muito em alta. A jaqueta de moletom poderia ser substituída facilmente por uma de couro! Fica a dica! Agora vejam o look! =D:





 


Blusa (C&A) - R$ 19, 90
Jaqueta de moletom (Opção) - R$ 60, 00
Hot pants jeans ( Era uma calça do meu irmão)
All Star (C&A) - R$ 49,90
Cinto de oncinha (Veio em um outro short)
~~~

Eu estou apaixonada por essa cor de esmalte, só ontem comprei cinco com cores bem clarinhas, do jeito que eu gosto! Essa é a cor nude da Bella & Chick, é incrível esse esmalte, amei! ♥


Gostaram do look e do esmalte? 

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares