terça-feira, 24 de julho de 2012
Boa tarde meninas e meninos!
Como todos já sabem as camisas são a minha paixão e eu amo combiná-las com os meus shorts boyfriend. Dessa vez resolvi ousar um pouco mais e apostei nessa calça toda destroyed, ela com certeza está sendo minha paixão atualmente.
Meu look: Camisa bege, deu elegancia ao look. Calça boyfriend, deixou o look bem descontraido, quebrando um pouco a seriedade da camisa. Peep toe de lacinho, deu ao look fofura, o deixou bem feminino e sexy. Tudo na medida certa, esse é o segredo para montar um look incrível. Vejam o look! =D:





Camisa (C&A) - R$ 79, 90
Boyfriend jeans (C&A) - RS 39, 90
Peep toe (C&A) - R$ 79, 90


O que acharam do look?

Beijos, beijos ;*


0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares