segunda-feira, 7 de maio de 2012
Boa tarde meninas!
Afinal, o que é uma clutch? Bem, a clutch é uma bolsa de mão geralmente usada em festas formais, mas como a moda tem sido bem flexível ultimamente, elas também são usadas para compor looks para o dia. Elas variam muito, podem ser simples, com estampas de animal print, bem sofisticadas, com pedrarias. A bolsa clutch é um acessório que chama muita atenção por estar na mão, por isso é preciso também saber como segurá-lá. Meninas, a clutch que eu comprei é da Betty Boop, e é um charme, para quem quiser ver aqui está o link: bolsa classy Betty Boop. OBS.: a bolsa da Betty Boop eu comprei na minha cidade, esse link é só para vocês verem como ela é, eu não sei se esse site é seguro para a compra. Bom, chega de tanto falar, vamos aos looks! =D:












E aí, meninas, gostaram?

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares