segunda-feira, 16 de junho de 2014

Olá, gatinhas!
Nem comento o meu sumiço aqui! Mas já comentando... estava louca (muita coisa pra estudar, muitos trabalhos importantes, ...)! Sinceramente fica bem difícil encontrar um tempinho livre. Quando tenho, vou logo descansar.  E eu não quero ser a blogueira que só faz posts uma vez por semana, por isso parei. Agora a parte que me emocionou nessa história... Vieram algumas pessoas pedindo para voltar com o blog (quase choro, juro! Kkkk)mesmo que fosse apenas um post por semana. Então estou preparando algumas coisas legais. Claro que vou postando quando der e haverão algumas mudanças, pretendo me organizar, fazer alguns planejamentos e voltar no final do ano. Quando der vou fazendo alguns posts pra vocês. Adianto que haverão vídeos, mas não me zoem muito, tá!? Kkkkk
E pra quem não viu ou não percebeu, mudei o nome do blog definitivamente. Espero que tenham gostado! ;P
Estou postando diariamente (ou quase) no Instagram. Quem quiser segue aí: @lecca_souza

Uhuuul, é isso aí, gatinhas! Mil beijos e até loguinho! Hahaha ♡♡♡

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares