segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Olá de novo amores!
Novo quadro aqui no blog. Sabe aquela pessoa super enrolada na hora de fazer algum exercício físico? Eu! E a coisa fica séria a cada dia ou melhor, a cada mês. Pago a academia e falto o mês todo. Sei bem que isso não é exemplo pra ninguém. Por isso, tive a ideia de mudar. Neste quadro vou mostrar pra vocês o meu dia-a-dia na academia, como por exemplo o que como. Se algum dia eu comer besteira, posto aqui pra vocês. Então passarei uma vergonha imensa. Mas claro, farei um resumão e postarei aqui uma vez por semana.Também vou postar lá no instagram, quem quiser conferir é só seguir lá ou acompanhar pelas hashtags: #leccanalinha #leccaemforma. E quem quiser me acompanhar fica a vontade! É agora minha gente. Será que vai? A questão não é só perda de peso ou ganho de massa, e sim, uma vida saudável.

Beijos! ;*

2 comentários:

  1. hahaha #soudessas
    Mas, agora peguei firme novamente na academia, tive que parar por quase 3 meses, depois de ter ganho quase 5kg :( Foi desmotivador, mas agora voltei com tudo! Se eu fosse mostrar minha dieta, ia ser vegonha nacional, pq não consigo largar o chocolate! :(
    Mas, vamos lá... a gente vai substituindo, se comeu uma besteira, não come outra haha!
    Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. hhahahaha
    Aeeeeeeee #LeccaNaLinha #MedidaCerta ishaiuhsiauhsia
    Irei te acompanhar, vamo que vamo \o/

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário! Beijos, A.

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares