sexta-feira, 7 de junho de 2013
Olá, amores!
Sexta-feira! Finalmente! Vamos aproveitar! hahaha
Ontem precisei me ausentar aqui no blog, pois estava preparando uma surpresinha.
E aqui vai! Como o dia dos namorados está chegando, vou fazer TRÊS looks seguidos (começando hoje) pra vocês se inspirarem quando forem sair com o seu amor. E se você não tem namorado, não se preocupe, este look também foi feito pra você. Os looks estão na ordem da minha preferência. Usei a mesma sandália gladiadora, pois haviam me pedido para mostrar alguns looks com este tipo de calçado. O look de hoje foi o que mais gostei, pois, o vestido peplum além de lindo fofo e romântico com essa estampa floral, também é sexy. A sandália gladiadora com spikes, deu um toque rocker ao look todo romântico.









 Vestido ( Lojas Riachuelo) - R$ 89,90
Sandália gladiador (C&A) - R$ 49,90


Então, look aprovado? Bom final de semana!

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares