segunda-feira, 3 de junho de 2013
Olá, amores!
Como foi o feriado e final de semana de vocês?
O meu feriado foi horrível! Fiquei doente de novo e mal conseguia me levantar da cama e foi exatamente por isso que não tive condições de fotografar o look do dia para vocês. Mas estou melhorando aos pouquinhos e com fé em Deus essa semana dará tudo certo haha.
O look inspiração de hoje é um tricô diferente. Vocês já devem ter visto por ai o tricô com alguns fios metalizados. É bem legal, já que fica um brilho bem discreto e mesmo assim não deixa de dar um charme ao look. Como o tricô é uma peça um pouco mais folgada, é interessante usar peças mais justas na parte de baixo ou um pouco mais curtas, mas nada de vulgaridade.Para completar, a bota com cano curto e salto grosso, uma super tendência para o inverno. haha



Fonte

Então é isso, gostaram do look? Estou apaixonada! 

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares