terça-feira, 7 de maio de 2013
Olá, meninas e meninos!
Espero que estejam aproveitando muito o dia! =D
Para quem me conhece pessoalmente, era bem claro o meu amor pelo delineador. Então, meus amigos propuseram um desafio: deixar de usá-lo! No começo, foi um super desafio, mas agora estou amando uma make mais leve e com ar de natural. Hoje pensei em mostrar como faço a minha make e aproveitando, faço um review dos meu produtinhos. Não sou de comprar muitos produtos de maquiagem, na minha opinião, o que importa é ter poucos e bons produtos. E claro, vocês já devem ter percebido que sou apaixonada por sombras neutras, ou, até mesmo nem as uso. Já os batons, amo as cores fortes assim como amo as cores neutras. Agora, vamos conferir! =D:



 Base líquida hidratante Elke, cor nº 02 Beige (R$ 18,00) - é uma base de cobertura leve,  que serve mais como hidratante, pois não esconde imperfeições como espinhas, nem manchas escuras. Ela é oil free e tem fator FPS 20. Peso: 35 ml.

 Corretivo líquido da Avon, cor bege médio (R$ 6,30) - cobre muito bem as olheiras, mas se forem olheiras mais escuras, o produto pode não ser tão eficaz assim. Pode até servir como iluminador de sobrancelha. Peso: 10g.

 Lápis Jasmyne, cores preto e marrom (R$ 2,00 cada) - Lápis preto na linha d'água inferior e superior. Já o lápis marrom, fiz um traço médio e depois esfumei. Os lápis tem um pigmento bem forte, além da ótima durabilidade. Peso: 1,7 g, cada.

 Rímel The falsies da  Maybelline ( R$ 30,00) - tem efeito de cílios postiços, passei apenas uma camada do rímel e ficou assim. Dá muito volume quando passado mais de duas camadas. Peso: 7,5 ml.

 Blush em pó da Avon, cor bronze/café (R$ 13,99) - Como minha pele é um pouco avermelhada nas maças do rosto, não dá para perceber muito a diferença. Mas o blush, cumpre com o que promete, o efeito bronze e utilizando pouco produto. Peso: 7 g.

 Batom Hydra Extreme Matte da Maybelline, cor Electric Pink ( R$ 17,50) - é um batom ótimo, hidrata muito, tem esse efeito sequinho e dura bastante. Meu queridinho. Peso: 3,4 g.


Resultado final:

Obs.: estes são os preços dos produtos pelo qual eu comprei, os preços podem variar.

E foi isso, não é difícil se produzir gastando pouco. O segredo é saber o que comprar e pesquisar os preços. Um ótimo exemplo são os produtos da Maybelline, no caso do batom já encontrei de até R$ 14,00;  já o rímel já encontrei de R$ 19,90.


Espero que tenham gostado! haha

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares