quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Boa noite anjos!
Eu recebi um e-mail de uma leitora do blog pedindo para ensiná-la a fazer um delineado. Contando a minha intimidade com o delineador, já que é meu item preferido de maquiagem, eu sempre usei lápis de olho, desde que eu tinha uns 10 anos, demorei mais ou menos uma semana para aprender. Delineador mesmo, só fui comprar um quando eu tinha 14 anos, era o líquido, que segundo algumas pessoas, dizem que é o mais difícil de aprender. No mesmo dia já testei saiu meio torto já que eu era muito acostumada com o lápis, mas logo da segunda vez que eu usei o traço todo certinho. A minha opinião é a seguinte, o segredo está totalmente no treino e na paciência, talvez eu tenha aprendido super rápido porque eu já era acostumada com o lápis, mas isso vai depender de cada uma. Cada pessoa tem o seu tempo certo de aprendizado, então não fiquem desesperadas por não terem acertado logo de primeira. =)
A Camila Coelho (blog: super vaidosa) explica tudo direitinho no vídeo. Então é só prestar atenção que vai ficar tudo mais fácil! =D:





Espero que tenham gostado das dicas dela e que, agora, consigam fazer o delineado do jeitinho que vocês querem! Treinem bastante que vocês conseguem! hehe

Beijos, beijos ;*

0 comentários:

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares