sexta-feira, 6 de julho de 2012
Boa tarde meninas!
Eu amo sapatos altos, mas tem dias que estou super cansada e acabo optando pelo baixinho mesmo, as sapatilhas são a minha paixão. Os sapatos altos como sadálias, peep toe, scapin, ankle boots, etc, podem sim serem usados para ir ao shopping, passear, não apenas para festas. Assim como tênis, slippers, sapatilhas, rasteirinhas servem também para baladas, festas, enfim. Tudo depende do modelo que vocês vão escolher, por isso, aconselho a comprarem um modelinho que possa servir para todas as ocasiões. No final, sairá bem em conta. Vejam alguns modelos! =D:












Qual o modelinho que vocês mais gostaram?

Bom final de semana!

Beijos, beijos ;*

2 comentários:

  1. Ah, eu não consigo gostar de salto, o mais alto que tenho é de 5 cms, e mesmo assim, eu 'morro' quando o uso. Prefiro ficar com as rasteirinhas e com as sapatilhas ^^

    ResponderExcluir
  2. Sempre acontece isso comigo, mas sempre tento me aguentar ao máximo, agora ainda bem que já me acostumei, mas realmente as vezes tudo que eu quero é a boa e velha sapatilha. =D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário! Beijos, A.

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Tecnologia em Alimentos e futura nutricionista. 18 anos e apaixonada por moda, beleza, fotografia, céu, viagens, livros e tudo com sentido "extra" na vida fazem parte do sorriso.

Translate

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Translate

Posts populares